2 de setembro de 2015

Primeiro ano do nosso Blog

Meus amores,

Hoje é dia de festa, nosso blog está completando seu primeiro ano e eu estou muito feliz por isso, cada post que faço é com muito amor, quero sempre dar o melhor as vezes quando estou meia tristinha leio um comentário de alguma leitora e a tristeza passa em questão de segundos. Hoje eu resolvi contar como como criei coragem para criar o blog.
Eu sempre amei esse mundo de blog, ir nos encontros era tudo que eu mais gostava e num encontro desses que foi o da Kathy Castricini, eu conversei com a Glaucia Sioli do blog Mistura chic  foi uma conversa rápida mas foi o empurrão que eu precisava, fiquei pensando na responsabilidade que seria mas como muita coisa mudou na vida desde quando casei muitos amigos sumirão e vi no blog uma válvula de escape, no blog eu poderia falar sobre vários tipos de assuntos e conhecer várias pessoas e foi justamente o que aconteceu, então um ano depois eu só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo. Cada amiguinha, as parcerias e minha família (minha sogra, minha cunhada, meu marido e as vezes meu filho, que em breve vai gravar um vídeo) que me ajuda desde o início e quando criei o canal no youtube nossa foi realmente o que todos as pessoas me falavam que é difícil sentar e gravar mas depois que grava o primeiro dá vontade de gravar vários, infelizmente não posso sentar e gravar todos os dias pois chego cansada do trabalho mas que dá vontade dá. 
Em maio eu fui no EBSA5 que é um encontro da Simone Aline se eu contar para vocês que eu tinha marcado com uma amiga do blog Bianca Tomaz para irmos mas no dia aconteceu um imprevisto e não deu para ela ir e eu fui com a cara e coragem e juro que não me arrependi em nada, lá conheci a Elisa  do blog cherryon que é uma cacheada linda e até hoje mantemos contato e sem dúvidas foi a melhor coisa do ebsa5 na hora tive certeza do que ouvia que juntas somos melhores.
Estava esquecendo de colocar o nome da pagina e blog da Tatiana, que fez meu layout e me ajudou bastante esse é o facebook dela.
Não vou esticar mais esse texto que era para ser um mini agradecimento hahahaha 

Nunca desistam dos seus sonhos.

Muito obrigada a todos:
Rodolfo por me fazer tudo sempre que preciso, minha sogra que divulga para todas as amiguinhas e clientes, minha cunhada que se dedica as receitas da semana no quadro Ju na cozinha, aos meus leitores, minhas amigas que o blog me deu, sou muito feliz por compartilhar tudo com vocês.






Fiz um vídeo super rapidinho, na verdade eu queria contar em vídeo como comecei mas como nada é tão fácil assim, ainda mais gravar tarde da noite por isso falei tão pouco mas consegui me expressar bem no texto acima e agradecer todos que me ajudaram.  



Um comentário:

  1. Parabéns flor!
    que venham muitos outros ..<
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir

© Ju Batinga - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo