6 de julho de 2016

Testando: Máscara Matrix Renove

Meus amores, 

Recebi da Phytobelle cosméticos naturais essa máscara que é do babado, conheci essa marca na Fesbel uma feira que eu fui e assim que eles me deram esse produto eu fiquei curiosa para usar e hoje vou falar minha opinião para vocês. 






 O que diz na embalagem: Máscara Matrix Renove, Reconstrução capilar,  força, resistência, elasticidade, maciez e brilho. 
 Luna Matrix, Queratina e Creatina. 
  Pote: 250g

O que eu achei:

A embalagem é bem normal e resistente, vem com uma capinha protetora que não deixa o produto chegar na tampa e a não vazar também, adorei. 

Consistência e cheiro é bem firme, tive bastante facilidade para usar pois não ficou caindo e escorrendo pela mão e o cheirinho é  bem agradável.

O que achei no meu cabelo: Quando apliquei estava bem maltratado pois não fazia hidratação a duas semanas e apliquei o produto, coloquei uma touca e esperei por 10 minutos (como diz na embalagem) e assim que tirei fiquei boba com o resultado o cabelo estava macio e super, ultra, mega hidratado não tive dificuldade nenhuma na hora de pentear eu juro tive receio na hora porque o meu cabelo fica muito embaraçado e não senti isso, usei pente fino e amei. Fiquei com vontade de comprar o restante da linha para usar, realmente gostei muito. 

Fotos do antes de depois:






Cabelo finalizado com gel de linhaça (caseiro e já tem receita dele aqui no blog) 


2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca e gostei muito do resultado no seu cabelo. Vou procurar essa máscara por aqui. =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ju, pela foto parecia ter consistência rala, mas as aparências enganam!

    Beijos.

    ResponderExcluir

© Ju Batinga - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo