27 de janeiro de 2017

Batons Latika

Meus amores, recebi esses batons da loja Luxx Makeup que fica no mercadão de Madureira eu particularmente amo aquele lugar pois sempre encontro tudo que preciso com o preço super em conta e com esses batons não seria diferente não é mesmo? 
  Estão custando R$15,00 e para as amiguinhas que revendem sai com um descontão mas somente para pagamentos em dinheiro e levando acima de uma certa quantidade. 
  Eu amo batons e vocês já sabem que não posso ver uma cor diferente que já quero usar, essa linha da Latika eu nunca tinha vista vendendo por aqui no mercadão a única loja que trabalha é a Luxx Makeup, quando vi as fotos que eles postaram no instagram (@luxxmakeup23) eu de cara já amei os tons de nude que tinham, resolvi ir lá e experimentar isso mesmo amores lá tem os provadores e ficamos super a vontade. Batons são matte mas lançaram duas cores metálicas já fazia um bom tempo que eu não usava batons metálicos mas esses  ficaram lindos é perfeito para aquele dia que queremos sair causar, gostei muito na hora da aplicação pois a secagem foi bem rápida e não precisei passar mais outras camadas na primeira já ficou com a cobertura ideal e sem falhas. Durabilidade, eu me surpreendeu e muito pois eu passei na parte da manha e ficou perfeito ate de tarde eu comi, bebi muita água e a cobertura não alterou em nada. Por último vou falar da embalagem, simples mas atende as necessidades e bem fofinha com a estampa de bolinhas na tampa e o melhor nas caixas vem com a cor que facilita muito na hora de pegar pois na correria do dia a dia. 
 A ordem das fotos estão iguais, numerações:
01,02,10,20,21,22,30,31,32,33,40,41


    
  Na foto algumas cores ainda estavam secando.* 

CONTATO DA LOJA:
Luxx Makeup
Mercadão de Madureira 96, galeria L - Loja 123.
Funcionamento: Seg à sexta 08:00 às 18:00 / Sábado 08:00 às 17:00
Telefone: 96855-7881 (whatsapp)

Um comentário:

  1. esse dourado é lindooooo! tô muito numa fase batons metálicos

    ResponderExcluir

© Ju Batinga - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo